Como eliminar gordura da papada

A preocupação com a aparência é algo que vem crescendo nos últimos anos devido o aumento da expectativa de vida, maior exposição em redes sociais e permanência por mais tempo no mercado de trabalho, tanto as mulheres quanto os homens não querem aparentar a idade que tem e o avanço das tecnologias na área médica e estética tem ajudado muito para que a população possa alcançar idades mais avançadas com cada vez mais saúde, bem estar, boa aparência e disposição.

O acúmulo de gordura na papada é um dos sinais de envelhecimento que pode vir ou não acompanhado de perda do contorno facial e flacidez. Apesar da estreita relação com o fator cronológico a papada também pode estar presente em jovens devido a fatores genéticos e/ou dieta desequilibrada rica em gordura e açúcares. O excesso de gordura na papada torna o rosto mais arredondado e pode formar o que chamamos de queixo duplo.

A boa notícia é que podemos eliminar gordura da papada de forma não cirúrgica, segura e eficaz através da aplicação de enzima lipolítica diretamente nessa região. A aplicação é feita através de agulha muito fina no tecido subcutâneo (logo abaixo da pele) permitindo que a enzima faça a quebra das células de gordura facilitando a eliminação pelo organismo e resultando na diminuição do tamanho da papada.

O protocolo de tratamento geralmente inclui cinco sessões da aplicação da enzima, uma vez a cada quinze dias, o procedimento é rápido e a pessoa pode voltar para suas atividades normais logo após a sessão. O número de sessões pode variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de gordura presente. Logo após o procedimento é esperado apresentar na região um leve inchaço, nodulações, um pouco de dor ao toque e alteração na sensibilidade da pele. Esses sinais são mais evidentes nos primeiros três dias após a aplicação e vão desaparecendo espontaneamente em alguns dias.

Muitas pessoas relatam já ao longo do tratamento a diminuição da papada ao se olharem no espelho e também ao toque com as mãos pinçando a gordura dessa região, mas o resultado final só poderá ser definitivamente observado após cerca de trinta dias da última sessão quando todo o inchaço do tratamento for eliminado. O resultado fica natural e não causa irregularidades no contorno da papada. A durabilidade é longa desde que a pessoa não engorde excessivamente.

A enzima aplicada é produzida em farmácia de manipulação com rígido controle de qualidade e segurança sendo um produto reconhecido e aprovado pela ANVISA para uso estético no Brasil.

Gostou? Então curta, compartilhe ou deixe seu comentário aqui embaixo 😉

whatsapp (1) Mais informações e agendamentos
whatsapp ou telefone (11) 99133-7725

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s